Circular 001/2010

» 30/01/2010

Circular 001/2010 - São Paulo, 30 de janeiro de 2010

Antonio Facciollo Neto - Presidente da Diretoria Administrativa do SAESP – Sindicato dos Astrólogos do Estado de são Paulo, usando de suas prerrogativas estatutárias em vigor, comunica a todos os associados a:

Cobrança de anuidade de 2010 por depósito identificado. É um sistema simples e seguro, e só pode ser feito no Bradesco.

Em três dias, sua anuidade estará sendo lançada no Cadastro do SAESP.

O associado deve comparecer a qualquer agência do Bradesco, pedir ao Caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, através do seu número de associado, junto com o dígito verificador, para:

SAESP – SINDICATO DOS ASTRÓLOGOS DO ESTADO DE SÃO PAULO

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº 10239-3

E O SEU Nº IDENTIFICADOR DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número 137 tem o dígito verificador 4 (137- 4).

Dê ao Caixa o número 1374 porque a máquina não possui o tracinho, mas na sede a identificação é correta, sendo o último número o verificador, sendo os primeiros o número de associado(a).

Deposite corretamente, conforme seu Quadro de Identificação e Orientação no final da página. Confira bem antes de depositar -- seu número é único e intransferível.

Se fizer depósito on-line, pela Internet, para sua garantia, certifique-se de que o seu Número Identificador ou seu Nome vão constar do Extrato da Conta Corrente do SAESP, uma condição indispensável para dar baixa. Na dúvida, prefira o depósito direto no Caixa.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede, ou enviar, com segurança, uma carta registrada com cheque cruzado e nominal ao Sindicato dos Astrólogos do Est. de São Paulo.

ANUIDADE PAGA ATÉ... 25.02.2010....com desconto ..R$ 160,00

INSCRIÇÃO, READMISSÃO, OU ANUIDADE DE 2010

DE 26 DE FEVEREIRO A 31 DE DEZEMBRO DE 2010..........................R$ 180,00

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IDENTIFICAÇÃO E ORIENTAÇÃO:

Nome............................=>

Nº e dígito verificador =>

Situação no SAESP... =>

Reuniões técnicas de 2010 - Luas Novas – Previsões:

Participe – sempre às sextas feiras às 19h30m

12 de março; 16 de abril, 14 de maio, 11 de junho, 6 de agosto, 10 de setembro

8 de outubro, 5 de novembro, 3 de dezembro – Previsões para o Brasil e o Mundo

Lembre-se: o SAESP - Sindicato dos Astrólogos do Estado de São Paulo, é um defensor dos interesses profissionais e financeiros da classe e certificador de que você exerce a Profissão de Astrólogo – uma condição indispensável para garantir o seu Direito Adquirido numa Regulamentação, podendo impetrar Mandado de Segurança Coletivo e iniciar dissídios no Ministério do Trabalho para garantir os interesses coletivos e individuais de seus profissionais associados, inclusive em questões judiciais e administrativas.

ASTRÓLOGO QUALIFICADO, FILIADO À ABA E AO SAESP: Pertencer ao Sindicato, e ser filiado à ABA é, junto ao público, como um Certificado ISO 9000, fornecendo uma garantia de competência e bom atendimento.

Consulte sempre o Indicador de Preços Médios (Circular 002/2010 no site)  cobrados pelos profissionais da Astrologia em todo o Brasil; é sua garantia de atualização pelos serviços prestados.

Regularizem a situação com o SAESP, recolhendo as anuidades ou fazendo a Readmissão, atualizem com urgência os dados cadastrais: endereço, email, telefone, etc.. Todos os dias, clientes, empresas ou meios de comunicação pedem o endereço e telefone de algum astrólogo filiado.

Compareça às reuniões técnicas do calendário da 1ª página e venha discutir e avaliar a crise mundial de 2010/2011 – é bom estarmos preparados para o que virá.

Carta de Perihélio de 2010 – Em face da simplificação da maior parte das efemérides: arredondam ou não colocam a hora deste evento, importantíssimo para Astrologia Mundial e Meteorológica, informamos com segurança que o Perihélio de 2010 com a mínima distância da Terra ao Sol ocorreu a 3 de janeiro às 00h09m GMT.

Alertamos a classe e ao público sobre acerto de hora:

Com frequência recebemos consultas sobre se algum astrólogo é competente para efetuar o Acerto de Hora dos interessados.

Alertamos a todos os associados e ao público, que a Retificação da Hora de Nascimento é uma das partes mais difíceis da técnica astrológica e exige o conhecimento superior da Astrologia.

Se houver uma hora de referência próxima de 2 horas do nascimento real, 20% das retificações são onerosas mas possíveis, cotejando os fatos da vida com as Progressões Secundárias.

Mas é preciso salientar que 80% das retificações não são possíveis sem o conhecimento de Direções Primárias, Zodiacais e mundanas, Trutina de Hermes com a importante consciência de suas exceções, efeitos de Grandes Conjunções, e o pleno domínio dos efeitos do Horóscopo Diurnal.

É triste, mas constatamos que 90% das retificações, efetuadas por astrólogos sem o devido preparo e experiência da Astrologia Superior são completamente falsas.

A triste recorrência sobre o regente do ano de 2010 no Brasil:

O noticiário e os astrólogos despreparados, vem dando informações errôneas e totalmente folclóricas sobre este assunto técnico. É preciso calcular o Mapa do Ingresso do Sol no signo de Aries, a cada ano – e para cada lugar da Terra, que neste ano ocorre a 20 de março de 2010 às 17h32m GMT = 14H32M em Brasília-DF.

Observamos nesse mapa que o regente do ano é Marte, que está angular na órbita do Ascendente, e regente de Vênus que está na IXª no signo marciano de Áries e que rege o MC em Touro, e rege também o póprio Sol em Áries como co-regente do ponto primordial: Zero Áries.

Assim, Marte rege o ano astrológico de 2010.

Um assunto tão importante não pode ser copiado de almanaques populares.

Continuemos lutando em prol da Astrologia com ética e com qualidade.

Enviamos a todos os mais sinceros votos de um ano de 2010 cheio de harmonia, saúde e progresso profissional e espiritual.

São Paulo, 30 de janeiro de 2010

Antonio Facciollo Neto - Presidente da Diretoria Administrativa

Dr. Amadeu Fonseca - Presidente do Conselho Deliberativo