Circular 001/2011

» 27/01/2011

São Paulo, 27  de janeiro  de 2011

Antonio Facciollo Neto  - Presidente da Diretoria Administrativa do SAESP – Sindicato dos Astrólogos do Estado de são Paulo, usando de suas prerrogativas estatutárias em vigor, comunica a todos os associados a:

Cobrança de anuidades de 2011 por Depósito Identificado. 

É um sistema simples e seguro, e só pode ser feito no Bradesco. Em três dias, sua anuidade estará sendo lançada no Cadastro do SAESP.

O associado deve comparecer a qualquer agência do Bradesco, pedir ao Caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, através do seu número de associado, junto com o dígito verificador, para:

SAESP – SINDICATO DOS ASTRÓLOGOS DO EST. DE SÃO PAULO

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº  10239-3

E  O SEU Nº  IDENTIFICADOR  DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número  137 tem o dígito verificador 4  (137- 4).

Dê ao Caixa o número 1374 porque a máquina não possui o tracinho, mas na sede a identificação é correta, sendo o último número o verificador,  sendo  os primeiros o número de associado(a).

Deposite corretamente, conforme seu Quadro de Identificação e Orientação no final da página. Confira bem antes de depositar -- seu número é único e intransferível.

Se fizer depósito on-line, pela Internet, para sua garantia, certifique-se de que o seu Número Identificador ou seu Nome vão constar do Extrato da Conta Corrente do SAESP, uma condição indispensável para dar baixa. Na dúvida, prefira o depósito direto no Caixa.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede, ou enviar, com segurança, uma carta registrada com cheque cruzado e nominal ao Sindicato dos Astrólogos do Est. de São Paulo.

ANUIDADE  PAGA ATÉ...  20.02.2011....com desconto ..R$ 150,00

INSCRIÇÃO,  READMISSÃO,  OU  ANUIDADE DE 2011

DE  21  DE  FEVEREIRO  A  31 DE  DEZEMBRO DE  2011..........................R$ 170,00

IDENTIFICAÇÃO  E ORIENTAÇÃO:

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome............................=>

Nº e dígito verificador =>

Situação no SAESP... =>

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Todo Profissional de Astrologia deve filiar-se ao SAESP

Lembre-se: o SAESP - Sindicato dos Astrólogos do Estado de São Paulo, é um defensor dos interesses profissionais e financeiros da classe e certificador de  que você exerce a Profissão de Astrólogo – uma condição indispensável para garantir o seu Direito Adquirido numa Regulamentação, podendo impetrar Mandado de Segurança Coletivo e iniciar dissídios no Ministério do Trabalho para garantir os interesses coletivos e individuais de seus profissionais associados, inclusive em questões judiciais e administrativas. 

Quem trabalha como Astrólogo deve filiar-se ao SAESP

Pertencer ao Sindicato, é, junto ao público, uma garantia de competência e bom atendimento.  Consulte sempre o Indicador de Preços Médios (Circular 002/2011 no site)  cobrados pelos profissionais da Astrologia em todo o Brasil; é sua garantia de atualização pelos serviços prestados.  Regularizem a situação com o SAESP, recolhendo as anuidades ou fazendo a Readmissão, atualizem com urgência os dados cadastrais: endereço, email, telefone, etc.. Todos os dias, clientes, empresas ou meios de comunicação pedem  o endereço  e telefone de algum astrólogo filiado.

Carta de Perihélio 2011

Em face da simplificação da maior parte das efemérides:  arredondam ou não colocam  a hora deste evento, importantíssimo para Astrologia Mundial e Meteorológica,  informamos com segurança que o Perihélio de 2011:  mínima distância da Terra ao Sol  ocorreu a  3 de janeiro  de 2011 às 15h32m  (16H32M Hora de Verão)  em Brasília = 18h32m GMT.  Destacando a posição de Netuno no MC como planeta regente do ano, em quadratura com o Ascendente e com Vênus na VIIª; mais uma vez as chuvas e inundações estarão em evidência. E o governo tomando algumas medidas socializantes.

Continua o drama dos clientes com acertos de hora: 

Alertamos a todos os associados e ao público, que a Retificação da Hora de Nascimento é uma das partes mais difíceis da técnica astrológica e exige o conhecimento superior da Astrologia. 80% das retificações não são possíveis sem o conhecimento de Direções Primárias, Zodiacais e mundanas, Trutina de Hermes com a importante consciência de suas exceções, efeitos de Grandes Conjunções,  e o pleno domínio dos efeitos do Horóscopo Diurnal.

O regente do ano na carta de ingresso de 2011 - No Brasil: 

Como sempre . o noticiário e os astrólogos despreparados, vem  dando informações errôneas e totalmente folclóricas sobre este assunto técnico. É preciso calcular  o Mapa do Ingresso do Sol no signo de Aries, a cada ano – e para cada lugar da Terra, que neste ano ocorre a  20 de março de 2011 às 20h20m21s, Hora Legal  em Brasília-DF.

OBSERVAMOS NESSE MAPA QUE NÃO TEMOS UM REGENTE DO ANO DESTACADO;  NÃO HÁ PLANETA ANGULAR  NESSE INGRESSO. 

Conforme a tradição, nestes casos, com o Ascendente a 06º 35´ de Escorpião, verificam-se as posições de Marte e Plutão, seus regentes,  ativando os assuntos da Vª Casa (Marte), e da IIIª (Plutão). 

Os astrônomos descobrem a precessão dos equinócios:

No mínimo duas vezes por ano , os meios de comunicação divulgam a recorrente “carne de vaca”  de astronomos delirantes, divulgando com alarde a mudança dos signos em face da precessão dos equinócios. 

Fenômeno conhecido pelos astrólogos da Índia há 5 mil anos e motivo de várias respostas contestatórias por parte do Presidente SAESP. 

Que explica em detalhes a visão holística e hermética do conhecimento astrológico, cuja noção de Zodiaco é completamnte diversa da astronomia. 

Desde que a Astronomia se divorciou da sua Mãe Astrologia, e da noção de Correspondência entre micro, meso, e macrocosmo, as portas do Conhecimento Superior ficaram fechadas para a ciência astronômica atual.

Consulte o site da ABA e do SAESP  para informar-se com detalhes como o Astrólogo Profissional e de nível superior desmonta essa aventura hostíl e recorrente.

Continuemos lutando em prol da Astrologia com ética e com qualidade.

Enviamos a todos os mais sinceros votos de um ano de 2011 cheio de harmonia, saúde e progresso profissional e espiritual.

São Paulo, 27 de janeiro  de 2011

Antonio  Facciollo  Neto - Presidente da Diretoria Administrativa

Dr. Amadeu Fonseca - Presidente do Conselho Deliberativo