Circular 001/2014

» 23/01/2014

Antonio Facciollo Neto  - Presidente da Diretoria Administrativa do SAESP – Sindicato dos Astrólogos do Estado de são Paulo, usando de suas prerrogativas estatutárias em vigor, comunica a todos os associados a:

COBRANÇA DE ANUIDADES DE 2014  POR Depósito Identificado.  É um sistema simples e seguro, e só pode ser feito no Bradesco. Em três dias, sua anuidade estará sendo lançada no Cadastro do SAESP.  O associado deve comparecer a qualquer agência do Bradesco, pedir ao Caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, através do seu número de associado, junto com o dígito verificador, para:

SAESP – SINDICATO DOS ASTRÓLOGOS DO EST. DE SÃO PAULO

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº  10239-3

E  O SEU Nº  IDENTIFICADOR  DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número  137 tem o dígito verificador 4  (137- 4).

Dê ao Caixa o número 1374 porque a máquina não possui o tracinho, mas na sede a identificação é correta, sendo o último número o verificador,  sendo  os primeiros o número de associado(a).

Deposite corretamente, conforme seu Quadro de Identificação e Orientação no final da página. Confira bem antes de depositar -- seu número é único e intransferível.

Se fizer depósito on-line, pela Internet, para sua garantia, certifique-se de que o seu Número Identificador ou seu Nome vão constar do Extrato da Conta Corrente do SAESP, uma condição indispensável para dar baixa. Na dúvida, prefira o depósito direto no Caixa.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede, ou enviar, com segurança, uma carta registrada com cheque cruzado e nominal ao Sindicato dos Astrólogos do Est. de São Paulo.  Aproveite a campanha de readmissão facilitada.

ANUIDADE  OU READMISSÃO  PAGA ATÉ...  20.02.2014....com desconto ..R$ 190,00

INSCRIÇÃO,  READMISSÃO,  OU  ANUIDADE DE 2014

DE  21 DE FEVEREIRO  A  31 DE  DEZEMBRO DE  2014.................................R$ 220,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

IDENTIFICAÇÃO  E ORIENTAÇÃO:

Nome............................=>     

Nº e dígito verificador =>   

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

TODO  PROFISSIONAL  DE  ASTROLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO   DEVE  FILIAR-SE  AO  SAESP

Lembre-se: o SAESP - Sindicato dos Astrólogos do Estado de São Paulo, é um defensor dos interesses profissionais e financeiros da classe e certificador de  que você exerce a Profissão de Astrólogo – uma condição indispensável para garantir o seu Direito Adquirido numa Regulamentação, podendo impetrar Mandado de Segurança Coletivo e iniciar dissídios no Ministério do Trabalho para garantir os interesses coletivos e individuais de seus profissionais associados, inclusive em questões judiciais e administrativas.

QUEM TRABALHA COMO  ASTRÓLOGO  DEVE   FILIAR-SE  AO SAESP: Pertencer ao Sindicato, é, junto ao público, uma garantia de competência e bom atendimento.  Consulte sempre o Indicador de Preços Médios (Circular 002/2014 no site)  cobrados pelos profissionais da Astrologia em todo o Brasil; é sua garantia de atualização pelos serviços prestados.  Regularizem a situação com o SAESP, recolhendo as anuidades ou fazendo a Readmissão facilitada, atualizem com urgência os dados cadastrais: endereço, email, telefone, etc.. Todos os dias, clientes, empresas ou meios de comunicação pedem  o endereço  e telefone de algum astrólogo filiado.

CARTA DE PERIHÉLIO DE 2014 – Mínima distância da Terra ao Sol,  ocorrida a  4 de janeiro  de 2014 às 11h59m GMT para Brasília. Destacando-se a conjunção de Saturno com o MC como planeta regente do ano, em quadratura com a Lua que está junto com Netuno no ASC Aquário > Peixes,  como co-regentes, fazendo o povo pessimista e deprimido, alimentado por mentiras e ilusões demagógicas, induzindo mesmo ao aumento de suicídios.  Pondo ainda em foco a crise mundial que ocorre até 2017 e ainda envolvendo Plutão em Capricórnio em quadratura com Urano em Áries. Há 4 astros na Casa XI inclinando a mudanças no legislativo, e muito questionamento sobre os gastos e os altos ordenados em face da oposição de Júpiter. mostrando que a área financeira ainda é “vidraça”. Urano está na 2ª, oposto a Marte na 8ª Casa e  inclina ao aumento de acidentes por trauma craniano  e morte de policiais, e traz  reviravoltas e reformas financeiras que causarão muito ressentimento, inclusive com o grande aumento de passagens aéreas no período da Copa. Elevadas perdas nas reservas cambiais. Perigo de algum confisco. Risco de acidentes e incêndios graves, de altas proporções, já que a conj. Marte-Saturno cai no MC da Independência.  Saturno ainda estará rondando o MC da Independência neste ano. Sendo indicador de problemas de saúde e vulnerabilidade para a(o) governante, sob o peso de grandes responsabilidades, e vendo o lado desagradável de sua função.

CARTA DE INGRESSO A 20 DE MARÇO DE 2014 ÀS 16H58  GMT para  Brasilia, com Júpiter no Ascendente em Cancer ajuda as conquistas esportivas e vitórias turfísticas. Traz prosperidade, expansão do comércio e indústria, porém, está em quadratura com Urano na 9ª Casa e oposição com Plutão na 7ª trazendo acidentes aéreos em lugares extremos do país e violações de nosso espaço aéreo; favorece as aparições de Ovnis, e a chegada de navios de guerra ao país.  Os Tratados de cooperação técnica sofrem alguns entraves. Marte na 4ª traz conflitos agrários  e invasão dos “sem terra”, e ainda oposição de um militar  ao governo; incêndios e graves acidentes em edifícios públicos, e ainda com a conjunção Lua-Saturno na 4ª, regiões com seca e outras com excesso de chuvas e inundações, favorecendo as epidemias e o recrudescimento de invasão de ratos e respectivas doenças. A conj. Marte-Saturno de 25.08.2014 com validade até agosto de 2016, no MC do Brasil e de São Paulo pode repetir as grandes manifestações de massas como as das “Diretas Já”, trazendo um período de muita turbulência e rebeldias, como o  do final do Governo Figueiredo. Em todo caso é muito má para a saúde e a vida de altas autoridades públicas. É a mesma influência que trouxe a doença e morte de Tancredo Neves. Os responsáveis por prédios, edifícios públicos, comércio e industria devem triplicar a segurança contra graves incêndios.

Continuemos em União,  Trabalho e Progresso,  lutando pela moralização e respeito à nossa Classe em prol da Astrologia com  dignidade. Enviamos a todos os mais sinceros votos de um ano de 2014 cheio de harmonia e prosperidade.

São Paulo, 19 de janeiro  de 2014

Antonio  Facciollo  Neto - Presidente da Diretoria Administrativa

Dr. Amadeu Fonseca - Presidente do Conselho Deliberativo

SINDICATO DOS ASTRÓLOGOS DO ESTADO DE SÃO PAULO
Órgão Oficial da Classe a nível Estadual
Rua 24 de Maio, 35 - 5º andar - sala 504 - São Paulo / SP - CEP 01041-001
Tel / Fax: 55 11 3361-5776 - E-mail: