Circular 002/2008

» 17/01/2008

Circular 002/2008 - São Paulo, 17 de janeiro de 2008

Antonio Facciollo Neto - Presidente da Diretoria Administrativa do SAESP – Sindicato dos Astrólogos do Estado de São Paulo, usando de suas prerrogativas estatutárias em vigor, comunica a todos os associados a:

COBRANÇA DE ANUIDADES DE 2008 POR Depósito Identificado. É um sistema simples e seguro, e só pode ser feito no Bradesco. Em três dias, sua anuidade estará sendo lançada no Cadastro do SAESP.

O associado deve comparecer a qualquer agência do Bradesco, pedir ao Caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, através do seu número de associado, junto com o dígito verificador, para:

SAESP – SINDICATO DOS ASTRÓLOGOS DO ESTADO DE SÃO PAULO

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº 10239-3

E O SEU Nº IDENTIFICADOR DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número 137 tem o dígito verificador 4 (137- 4).

Deposite corretamente, conforme seu Quadro de Identificação e Orientação no final da página. Confira bem antes de depositar -- seu número é único e intransferível.

Se fizer depósito on-line, pela Internet, para sua garantia, certifique-se de que o seu Número Identificador ou seu Nome vão constar do Extrato da Conta Corrente do SAESP, uma condição indispensável para dar baixa. Na dúvida, prefira o depósito direto no Caixa.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede, ou enviar, com segurança, uma carta registrada com cheque cruzado e nominal ao Sindicato dos Astrólogos do Est. de São Paulo.

ANUIDADE PAGA ATÉ... 15/02/2008....com desconto ..R$ 150,00

INSCRIÇÃO, READMISSÃO, OU ANUIDADE DE 2008

DE 16 DE FEVEREIRO A 31 DE DEZEMBRO DE 2008..........................R$ 170,00

 --------------------------------------------------------------------------------------------

>>>>>> QUADRO DE IDENTIFICAÇÃO E ORIENTAÇÃO: >>>>>>>>

Nome............................=>
Nº e dígito verificador =>
Situação no SAESP... =>
--------------------------------------------------------------------------------------

Associado: VISITE O SITE DO SAESP: saesp.astrologia.org.br, nele você encontrará todas as informações necessárias ao exercício digno da profissão de astrólogo, inclusive a Tabela atualizada dos Preços médios cobrados pelo Profissional da Astrologia. Utilize o nosso email para falar conosco e sugerir idéias e propostas à Diretoria e Conselho em exercício.

Lembre-se: o SAESP - Sindicato dos Astrólogos do Estado de São Paulo, é um defensor dos interesses profissionais e financeiros da classe e certificador de que você exerce a Profissão de Astrólogo – uma condição indispensável para garantir o seu Direito Adquirido numa Regulamentação, podendo impetrar Mandado de Segurança Coletivo e iniciar dissídios no Ministério do Trabalho para garantir os interesses coletivos e individuais de seus profissionais associados, inclusive em questões judiciais e administrativas.

ASTRÓLOGO QUALIFICADO, FILIADO AO SAESP: Pertencer ao Sindicato, e ser filiado à ABA é, junto ao público, como um Certificado ISO 9000, fornecendo uma garantia de competência e bom atendimento. Consulte sempre o Indicador de Preços Médios (Circular 001/2008 no site) cobrados pelos profissionais da Astrologia em todo o Brasil; é sua garantia de atualização pelos serviços prestados.

 MUITA ATENÇÃO:

Regularizem a situação com o SAESP, recolhendo as anuidades ou fazendo a Readmissão, atualizem com urgência os dados cadastrais: endereço, email, telefone, etc.. Todos os dias, clientes, empresas ou meios de comunicação pedem o endereço e telefone de algum astrólogo filiado. Para ajudar a Classe temos dado informações. A partir de Março de 2008, porém, o SAESP só informará tais dados se o Astrólogo estiver regularizado no Cadastro, quites com a Tesouraria. A sociedade civil tem um grande respeito pelo trabalho do SAESP nestes 36 anos e sempre o consulta.

Continuemos lutando em prol da Astrologia com ética e com qualidade.

Enviamos a todos os mais sinceros votos de um ano de 2008 cheio de harmonia, saúde e progresso profissional e espiritual.

São Paulo, 17 de janeiro de 2008

Fraternalmente,

Antonio Facciollo Neto - Presidente da Diretoria Administrativa

Dr. Amadeu Fonseca - Presidente do Conselho Deliberativo