Circular 001/2018

» 05/01/2018

São Paulo, 5 de janeiro de 2018

Antonio Facciollo Neto  - Presidente da Diretoria Administrativa do SAESP comunica a  COBRANÇA DE ANUIDADES DE 2018 POR Depósito Identificado. Faça no Bradesco.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede, com cheque cruzado e nominal ao Sindicato dos Astrólogos do Est. de São Paulo.

ATENÇÃO: Para enfrentar esta época difícil e cortar custos  estamos fechando a Conta Bancária do Sindicato,  e a ABA responderá pela cobrança de suas mensalidades. Como os valores são diferentes, ao verificar o extrato para lançamento da anuidade, não haverá dúvidas, porque a ABA é de R$250,00  e do SAESP é de  R$220,00, que garantirá o lançamento correto no SAESP.  Pague então o SAESP com os dados da ABA:

ABA-ORDEM NACIONAL DOS ASTRÓLOGOS E COSMOANALISTAS

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº  10237-7

E  O SEU Nº  IDENTIFICADOR  DO PAGAMENTO

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAMPANHA DE READMISSÃO FACILITADA

1 – ANUIDADE 2018 INSCRIÇÃO OU READMISSÃO PAGA ATÉ 05.02.2018....R$ 220,00

2 - ANUIDADE DE 2018  EM  NOVAS  INSCRIÇÕES E OU  READMISSÕES

PAGAS ENTRE  06  DE  FEVEREIRO e  31 DE DEZEMBRO  DE  2018..............R$ 220,00

>>>>>>>>>>>>>>> QUADRO DE IDENTIFICAÇÃO  E ORIENTAÇÃO: >>>>>>>>>>>>>>>

CONFIRA SUA  ETIQUETA DE ENDEREÇO:  NA PRIMEIRA  LINHA SEU Nº  DE ASSOCIADO(A) JUNTAMENTE COM O IDENTIFICADOR PARA DEPOSITAR.

O ANO NOVO CHINÊS PARA O BRASIL: Primeira Lua Nova em Aquário (início, inauguração e novo impulso), a  15 de fevereiro de 2018 às  21h05m,  Hora GMT para Brasília. Tendo o Sol como astro regente que está angular junto de Mercúrio  e rege o Ascendente. Urano elevado na 9ª Casa  traz progressos e conquistas aeronáuticas e progressos científicos importantes nos centros de pesquisa do país. Com Júpiter na Cc da 4ª Casa  confirmam–se grandes safras, e traz benefícios à terra e às propriedades e protege os imóveis. Traz tremores de terra em alguma região do país.   Marte na 4ª em quadratura com Netuno ainda seremos vítimas de tramóias dos chamados “sem terra” (sic). O aglomerado de astros na 7ª Casa traz aumentos de casamentos e honrarias para mulheres. Muita atividade e prosperidade nos assuntos estrangeiros, e boas notícias do exterior sobre o Brasil. Teremos a visita de importantes lideres estrangeiros.

CARTA DE INGRESSO PARA MARÇO DE 2018 A MARÇO DE 2019 entrando em 20 de março de 2018 às 16h16m Hora GMT para Brasília,  Mercúrio Venus no MC em Áries, como planetas regentes e com a participação de Marte regente de Áries e angular,  traz resoluções que favorecem as mulheres, os jovens e o meio artístico e  com transportes em pauta.  Traz grande atividade do corpo diplomático, mas como Marte-Saturno e Plutão estão na 7ª Casa, o exterior induz a declarações conjuntas muito severas. O mundo exterior ao Brasil passará por um clima muito pesado com esfriamento de relações. Júpiter na Vª  favorece as escolas e a juventude e ainda traz discussões sobre o ensino religioso. Netuno na 9ª ainda enfrentando crises prisionais e graves escândalos nos meios religiosos e legais. Urano na 10ª com a inauguração de linhas de Metrô e de ferrovias. A Lua na 11ª em trigono com Saturno traz mudanças parlamentares mais sérias e responsáveis

São Paulo, 5 de janeiro de 2018

Antonio  Facciollo  Neto - Presidente da Diretoria Administrativa