Circular 001/2009

» 31/01/2009

Circular 001/2009 - São Paulo, 30 de janeiro de 2009

Antonio Facciollo Neto - Presidente da Diretoria Administrativa do SAESP – Sindicato dos Astrólogos do Estado de são Paulo,  usando de suas prerrogativas estatutárias em vigor, comunica a todos os associados a:

COBRANÇA DE ANUIDADES DE 2009 POR Depósito Identificado. É um sistema simples e seguro, e só pode ser feito no Bradesco. Em três dias, sua anuidade estará sendo lançada no Cadastro do SAESP.

O associado deve comparecer a qualquer agência do Bradesco, pedir ao Caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, através do seu número de associado, junto com o dígito verificador, para:

SAESP – SINDICATO DOS ASTRÓLOGOS DO ESTADO DE SÃO PAULO

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº 10239-3

E O SEU Nº IDENTIFICADOR DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número 137 tem o dígito verificador 4(137- 4).

Dê ao Caixa o número 1374 porque a máquina não possui o tracinho, mas na sede a identificação é correta, sendo o último número o verificador, sendo os primeiros o número de associado(a).

Deposite corretamente, conforme seu Quadro de Identificação e Orientação no final da página. Confira bem antes de depositar -- seu número é único e intransferível.

Se fizer depósito on-line, pela Internet, para sua garantia, certifique-se de que o seu Número Identificador ou seu Nome vão constar do Extrato da Conta Corrente do SAESP, uma condição indispensável para dar baixa. Na dúvida, prefira o depósito direto no Caixa.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede, ou enviar, com segurança, uma carta registrada com cheque cruzado e nominal ao Sindicato dos Astrólogos do Est. de São Paulo.

ANUIDADE PAGA ATÉ... 20.02.2009....com desconto ..R$ 160,00

INSCRIÇÃO, READMISSÃO, OU ANUIDADE DE 2009

DE 21 DE FEVEREIRO A 31 DE DEZEMBRO DE 2009..........................R$ 180,00

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

QUADRO DE IDENTIFICAÇÃO E ORIENTAÇÃO:

Nome............................=>

Nº e dígito verificador =>

Situação no SAESP... =>

REUNIÕES TÉCNICAS PARA 2009 - LUAS NOVAS – PREVISÕES:

Participe

27 de fevereiro 19hs 21 de agosto 19hs

27 de março 19hs 18 de setembro 19hs

24 de abril 19hs 16 de outubro 19hs

22 de maio 19hs 13 de novembro 19hs

19 de junho 19hs 11 de dezembro 19hs


Lembre-se: o SAESP - Sindicato dos Astrólogos do Estado de São Paulo, é um defensor dos interesses profissionais e financeiros da classe e certificador de que você exerce a Profissão de Astrólogo – uma condição indispensável para garantir o seu Direito Adquirido numa Regulamentação, podendo impetrar Mandado de Segurança Coletivo e iniciar dissídios no Ministério do Trabalho para garantir os interesses coletivos e individuais de seus profissionais associados, inclusive em questões judiciais e administrativas.

ASTRÓLOGO QUALIFICADO, FILIADO À ABA E AO SAESP:  Pertencer ao Sindicato, e ser filiado à ABA é, junto ao público, como um Certificado ISO 9000, fornecendo uma garantia de competência e bom atendimento. Consulte sempre o Indicador de Preços Médios (Circular 002/2009 no site)  cobrados pelos profissionais da Astrologia em todo o Brasil; é sua garantia de atualização pelos serviços prestados.

Regularizem a situação com o SAESP, recolhendo as anuidades ou fazendo a Readmissão,  atualizem com urgência os dados cadastrais: endereço, email, telefone, etc.. Todos os dias, clientes, empresas ou meios de comunicação pedem o endereço e telefone de algum astrólogo filiado.

A TRISTE RECORRÊNCIA SOBRE O REGENTE DO ANO DE 2009 NO BRASIL,  Voltamos a esclarecer este assunto delicado porque assistimos mais uma vez dirigentes de entidades astrológicas em outros lugares do Brasil dando informações errôneas e totalmente folclóricas sobre este assunto técnico. Para se descobrir qual o planeta regente do ano não basta seguir uma tabelinha seqüencial, como faz a astrologia folclórica. É preciso calcular o Mapa do Ingresso do Sol no signo de Aries, a cada ano – e para cada lugar da Terra, e observar o planeta mais fortemente angular. Não há, pois, um regente do ano para todo o mundo, mas aquele observado na Carta de Ingresso de 20 de março de 2009 às 11h43m34s (AM) GMT = 08h43m34s (AM) em Brasília.

Observamos nesse Mapa que o Regente do Ano é Júpiter, que está no MC em Aquário; como principal astro angular e em mútua recepção com o regente do próprio signo do MC, sem sombra de dúvida, e já mostra claramente por sua proximidade com Netuno, as anistias e a injeção de socorro de bilhões de dolares por parte dos Bancos Centrais, e não o Sol, como estão propagando, a mídia e os astrólogos mal preparados. As tabelinhas fixas de sequência planetária foram feitas na antiguidade para o folclore popular, a chamada astrologia de almanaque, e não para os verdadeiros astrólogos.

O DESASTRE FINANCEIRO INTERNACIONAL DE 2007/2008: Compareçam às Reuniões Técnicas da ABA/SAESP: desde o início de 2007 nas exposições sobre a situação mundial os presentes foram avisados mediante apresentação do quadro cósmico que se apresenta até 2014 sobre a grave crise financeira internacional e do capitalismo, e o que ocorreu até agora foi apenas a ponta do iceberg. Nenhum assistente foi pego de surpresa e todos puderam evitar a derrocada dos investimentos na Bolsa de Valores. A ABA e o SAESP são fortalezas sólidas que trabalham incansavelmente pela Astrológia séria e científica.

NÃO PERCAM: NÃO DEIXEM DE COMPARECER À PRIMEIRA REUNIÃO TÉCNICA DO ANO DE 2009, QUANDO SE APRESENTARÁ O QUADRO CÓSMICO MUNDIAL, COMPARANDO A CARTA DE INGRESSO (OCIDENTAL), COM A CARTA DE ANO NOVO CHINÊS E SEU IMENSO CABEDAL DE SABEDORIA ASTROLÓGICA, JÁ USADO POR CONFÚCIO E OUTROS SÁBIOS CHINESES.

Continuemos lutando em prol da Astrologia com ética e com qualidade.

 Enviamos a todos os mais sinceros votos de um ano de 2009 cheio de harmonia, saúde e progresso profissional e espiritual.

São Paulo, 30 de janeiro de 2009

Fraternalmente,

Antonio Facciollo Neto - Presidente da Diretoria Administrativa

Dr. Amadeu Fonseca - Presidente do Conselho Deliberativo