Circular 001/2017

» 14/01/2017

São Paulo, 14 de janeiro de 2017

Antonio Facciollo Neto  - Presidente da Diretoria Administrativa do SAESP – Sindicato dos Astrólogos do Estado de são Paulo, usando de suas prerrogativas estatutárias em vigor, comunica a todos os associados a:

COBRANÇA DE ANUIDADES DE 2017 POR Depósito Identificado.  É um sistema simples e seguro, e só pode ser feito no Bradesco. Em três dias, sua anuidade estará sendo lançada no Cadastro do SAESP.  O associado deve comparecer a qualquer agência do Bradesco, pedir ao Caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, através do seu número de associado, junto com o dígito verificador, para:

SAESP – SINDICATO DOS ASTRÓLOGOS DO EST. DE SÃO PAULO

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº  10239-3

E  O SEU Nº  IDENTIFICADOR  DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número  137 tem o dígito verificador 4  (137- 4).

Dê ao Caixa o número 1374 porque a máquina não possui o tracinho, mas na sede a identificação é correta, sendo o último número o verificador,  sendo  os primeiros o número de associado(a).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAMPANHA DE READMISSÃO FACILITADA

1 – ANUIDADE 2017 INSCRIÇÃO OU READMISSÃO PAGA ATÉ 05.02.2017....R$ 220,00

2 - ANUIDADE DE 2017  EM  NOVAS  INSCRIÇÕES E OU  READMISSÕES

PAGAS ENTRE  06  DE  FEVEREIRO e  31 DE DEZEMBRO  DE  2017..............R$ 250,00

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>>>>>>>>>>>>>> QUADRO DE IDENTIFICAÇÃO  E ORIENTAÇÃO: >>>>>>>>>>>>>>>

CONFIRA SUA  ETIQUETA DE ENDEREÇO:  NA PRIMEIRA  LINHA SEU Nº  DE ASSOCIADO(A) JUNTAMENTE COM O IDENTIFICADOR PARA DEPOSITAR.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PREVISÕES PARA O BRASIL E O MUNDO:

ACARTA DE INGRESSO A 20 DE MARÇO DE 2017 ÀS 10H28m47s  GMT para  Brasilia, tendo Plutão junto com o Ponto de Fortuna, no MC  como planeta regente do ano traz a criação de polos tecnológicos e incentiva cursos técnicos; divulgam-se enormes fraudes fiscais,   acentuando a longa quadratura de Urano-Plutão que ainda vai até 2018. Tem Mercúrio no Ascendente, participante da regência do ano,  junto Venus, trazendo um bom ano para homens de ciência, estudantes, comerciantes e professores, e segurança para as mulheres; está ainda oposto a Júpiter na VIIª Casa, podendo levar tropas brasileiras para pacificar locais beligerantes no exterior,  negócios diplomáticos com a Igreja Católica e o Papa, ampliação do mercado exterior, e alguns maus  acordos; e próximos de Urano também no Ascendente  destacam a aeronáutica, e traz surpresas e reformas. Marte em Touro próximo da IIª  faz a área econômica financeira com muito pulso e iniciativa mas com algumas disputas de inconformados.  Este quadro traz mais esperanças, com o povo mais otimista  e se dando conta da necessidade de reformas  nas instituições públicas. A Lua está em Sagitário em conjunção com Saturno na IXª Casa, trazendo infortúnio e discórdia pública com membros do judiciário, e traz manifesto de grupo religioso retrógrado; escandalos com figuras religiosas, problemas com países da África, acidentes com návios contrabandistas; em trigono com Urano, mostra os negócios exteriores mais custosos e exigentes, que acabam favorecendo as necessidades e a confiança da população brasileira. Mostra também um endurecimento do Brasil quanto aos abusos e invasões de nossas águas territoriais e fronteiras, inclusive com bloqueios. O Sol está na XIIª  em quadratura com Lua / Saturno , trazendo algumas desgraças para funcionários proeminentes e autoridades, continuando os problemas graves em prisões e hospitais de atendimento público. Indica também a prisão de um figurão corrupto. Netuno valendo para a Casa XIIª traz mais escandalos na saúde pública, e incentiva a socialização da medicina.  O clima será temperado e quente com abundância de ventos. Volta do pleno emprego.

O ANO NOVO CHINÊS PARA O BRASIL: Primeira Lua Nova em Aquário (início, inauguração e novo impulso), a  28 de janeiro de 2017 às  00h06m37s, GMT para Brasília,   traz ênfase em escolas técnicas , resolução para a crise de desemprego. Morte de futebolistas e revolucionarios  e perigos de sequestro aéreo. Grandes entradas no tesouro e divulgação de índices posítivos.

            Sinceros votos de de 2017 cheio de harmonia e prosperidade.

São Paulo, 14 de janeiro de 2017

Antonio  Facciollo  Neto - Presidente da Diretoria Administrativa

Dr. Amadeu Fonseca - Presidente do Conselho Deliberativo