São Paulo, 22 de janeiro de 2012
Antonio Facciollo Neto - Presidente da Diretoria Administrativa do SAESP – Sindicato dos Astrólogos do Estado de são Paulo, usando de suas prerrogativas estatutárias em vigor, comunica a todos os associados a:
É um sistema simples e seguro, e só pode ser feito no Bradesco. Em três dias, sua anuidade estará sendo lançada no Cadastro do SAESP.
O associado deve comparecer a qualquer agência do Bradesco, pedir ao Caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, através do seu número de associado, junto com o dígito verificador, para:
BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº 10239-3
E O SEU Nº IDENTIFICADOR DO PAGAMENTO
Por exemplo, o associado número 137 tem o dígito verificador 4 (137- 4).
Dê ao Caixa o número 1374 porque a máquina não possui o tracinho, mas na sede a identificação é correta, sendo o último número o verificador, sendo os primeiros o número de associado(a).
Deposite corretamente, conforme seu Quadro de Identificação e Orientação no final da página. Confira bem antes de depositar -- seu número é único e intransferível.
Se fizer depósito on-line, pela Internet, para sua garantia, certifique-se de que o seu Número Identificador ou seu Nome vão constar do Extrato da Conta Corrente do SAESP, uma condição indispensável para dar baixa. Na dúvida, prefira o depósito direto no Caixa.
Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede, ou enviar, com segurança, uma carta registrada com cheque cruzado e nominal ao Sindicato dos Astrólogos do Est. de São Paulo.
ANUIDADE PAGA ATÉ... 28.02.2013....com desconto ..R$ 180,00
INSCRIÇÃO, READMISSÃO, OU ANUIDADE DE 2013
DE 1º DE MARÇO A 31 DEZEMBRO DE 2013..........................R$ 200,00
IDENTIFICAÇÃO E ORIENTAÇÃO:
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome............................=>
Nº e dígito verificador =>
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembre-se: o SAESP - Sindicato dos Astrólogos do Estado de São Paulo, é um defensor dos interesses profissionais e financeiros da classe e certificador de que você exerce a Profissão de Astrólogo – uma condição indispensável para garantir o seu Direito Adquirido numa Regulamentação, podendo impetrar Mandado de Segurança Coletivo e iniciar dissídios no Ministério do Trabalho para garantir os interesses coletivos e individuais de seus profissionais associados, inclusive em questões judiciais e administrativas.
Pertencer ao Sindicato, é, junto ao público, uma garantia de competência e bom atendimento. Consulte sempre o Indicador de Preços Médios no site da ABA cobrados pelos profissionais da Astrologia em todo o Brasil; é sua garantia de atualização pelos serviços prestados. Regularizem a situação com o SAESP, recolhendo as anuidades ou fazendo a Readmissão, atualizem com urgência os dados cadastrais: endereço, email, telefone, etc.. Todos os dias, clientes, empresas ou meios de comunicação pedem o endereço e telefone de algum astrólogo filiado.
No dia 27 de janeiro de 2013 aproximadamente às 02h30m da madrugada um incêndio provocado de maneira irresponsável pelo uso interno de fogos de artifício produziu 239 mortos e dezenas de feridos na Boate Kiss em Sta. Maria-RS.
Se observarmos o Mapa da emancipação política da cidade, correspondente à sua independência, ocorrida em 17 de maio de 1858 vamos encontrar Marte em oposição com a Estrela Algol, e em oposição com Mercúrio, Sol, Jupiter e Urano, já mostrando o perigo por fogo, o risco de tragédia e o grave perigo por fogos de artifício (Marte oposto a Urano).
No dia da tragédia Marte transitava em quadratura com o Sol e Marte radical como gatilho e mútua aspectação de ressonância com os aspectos do Mapa natal.
O Sol transitava em quadratura com Plutão (desastre coletivo). A Lua transitava em conjunção com Saturno e quadratura com Plutão. Era uma Lua Cheia, e a casa repleta.
Os dois luminares transitavam no momento em quadratura com Saturno, por isso muita gente foi pisoteada.
A Lua transitava em oposição com Sol, Mercúrio e quadratura com Saturno, motivando a grande dificuldade de encontrar as saídas (reduzidas).
Marte no final de Aquário em quadratura com a Estrela Algol, revivendo o radical e ainda em conjunção com Netuno no início de Peixes, loucuras e envenenamentos.
Qualquer bom astrólogo que visse esse quadro cósmico poderia pensar no pior. Que bomba !
Os leigos muitas vezes questionam o porquê de fazermos a avaliação após o ocorrido e esclarecemos que é impossível para o profissional fazer esse trabalho, em geral feito por idealismo e amor à arte, num trabalho antecipado para os milhares de municípios brasileiros, e ninguém pagaria por esse serviço estafante e que exige muito tempo e uma grande equipe.
A análise posterior ao ocorrido é uma fonte de informações de valor incalculável para prevenir eventos futuros.
Consulte a Circular da ABA, para os dados sobre o Perihélio de 2013
Continuemos lutando em prol da Astrologia com ética e com qualidade.
Enviamos a todos os mais sinceros votos de um ano de 2013 cheio de harmonia, saúde e progresso profissional e espiritual.
São Paulo, 22 de janeiro de 2013
Antonio Facciollo Neto - Presidente da Diretoria Administrativa
Dr. Amadeu Fonseca - Presidente do Conselho Deliberativo