Circular 001/2013

» 22/01/2013

São Paulo, 22 de janeiro de 2012

Antonio Facciollo Neto - Presidente da Diretoria Administrativa do SAESP – Sindicato dos Astrólogos do Estado de são Paulo, usando de suas prerrogativas estatutárias em vigor, comunica a todos os associados a:

Cobrança de anuidades de 2013 por Depósito Identificado. 

É um sistema simples e seguro, e só pode ser feito no Bradesco. Em três dias, sua anuidade estará sendo lançada no Cadastro do SAESP.

O associado deve comparecer a qualquer agência do Bradesco, pedir ao Caixa para fazer o Depósito Identificado com o pagamento de sua anuidade ou readmissão, através do seu número de associado, junto com o dígito verificador, para:

SAESP – SINDICATO DOS ASTRÓLOGOS DO EST. DE SÃO PAULO

BRADESCO - AGÊNCIA 3090, CONTA CORRENTE nº 10239-3

E O SEU Nº IDENTIFICADOR DO PAGAMENTO

Por exemplo, o associado número 137 tem o dígito verificador 4 (137- 4).

Dê ao Caixa o número 1374 porque a máquina não possui o tracinho, mas na sede a identificação é correta, sendo o último número o verificador, sendo os primeiros o número de associado(a).

Deposite corretamente, conforme seu Quadro de Identificação e Orientação no final da página. Confira bem antes de depositar -- seu número é único e intransferível.

Se fizer depósito on-line, pela Internet, para sua garantia, certifique-se de que o seu Número Identificador ou seu Nome vão constar do Extrato da Conta Corrente do SAESP, uma condição indispensável para dar baixa. Na dúvida, prefira o depósito direto no Caixa.

Caso preferir, você sempre poderá pagar a sua anuidade diretamente na sede, ou enviar, com segurança, uma carta registrada com cheque cruzado e nominal ao Sindicato dos Astrólogos do Est. de São Paulo.

ANUIDADE PAGA ATÉ... 28.02.2013....com desconto ..R$ 180,00

INSCRIÇÃO, READMISSÃO, OU ANUIDADE DE 2013

DE 1º DE MARÇO A 31 DEZEMBRO DE 2013..........................R$ 200,00

IDENTIFICAÇÃO E ORIENTAÇÃO:

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome............................=>

Nº e dígito verificador =>

Situação no SAESP... =>

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Todo Profissional de Astrologia deve filiar-se ao SAESP

Lembre-se: o SAESP - Sindicato dos Astrólogos do Estado de São Paulo, é um defensor dos interesses profissionais e financeiros da classe e certificador de que você exerce a Profissão de Astrólogo – uma condição indispensável para garantir o seu Direito Adquirido numa Regulamentação, podendo impetrar Mandado de Segurança Coletivo e iniciar dissídios no Ministério do Trabalho para garantir os interesses coletivos e individuais de seus profissionais associados, inclusive em questões judiciais e administrativas. 

Quem trabalha como Astrólogo deve filiar-se ao SAESP

Pertencer ao Sindicato, é, junto ao público, uma garantia de competência e bom atendimento. Consulte sempre o Indicador de Preços Médios no site da ABA cobrados pelos profissionais da Astrologia em todo o Brasil; é sua garantia de atualização pelos serviços prestados. Regularizem a situação com o SAESP, recolhendo as anuidades ou fazendo a Readmissão, atualizem com urgência os dados cadastrais: endereço, email, telefone, etc.. Todos os dias, clientes, empresas ou meios de comunicação pedem o endereço e telefone de algum astrólogo filiado.

A Tragédia da Boate Kiss em Santa Maria – RS

No dia 27 de janeiro de 2013 aproximadamente às 02h30m da madrugada um incêndio provocado de maneira irresponsável pelo uso interno de fogos de artifício produziu 239 mortos e dezenas de feridos na Boate Kiss em Sta. Maria-RS.

Se observarmos o Mapa da emancipação política da cidade, correspondente à sua independência, ocorrida em 17 de maio de 1858 vamos encontrar Marte em oposição com a Estrela Algol, e em oposição com Mercúrio, Sol, Jupiter e Urano, já mostrando o perigo por fogo, o risco de tragédia e o grave perigo por fogos de artifício (Marte oposto a Urano).

No dia da tragédia Marte transitava em quadratura com o Sol e Marte radical como gatilho e mútua aspectação de ressonância com os aspectos do Mapa natal. 

O Sol transitava em quadratura com Plutão (desastre coletivo). A Lua transitava em conjunção com Saturno e quadratura com Plutão. Era uma Lua Cheia, e a casa repleta.

Os dois luminares transitavam no momento em quadratura com Saturno, por isso muita gente foi pisoteada.

A Lua transitava em oposição com Sol, Mercúrio e quadratura com Saturno, motivando a grande dificuldade de encontrar as saídas (reduzidas). 

Marte no final de Aquário em quadratura com a Estrela Algol, revivendo o radical e ainda em conjunção com Netuno no início de Peixes, loucuras e envenenamentos.

Qualquer bom astrólogo que visse esse quadro cósmico poderia pensar no pior. Que bomba !

Os leigos muitas vezes questionam o porquê de fazermos a avaliação após o ocorrido e esclarecemos que é impossível para o profissional fazer esse trabalho, em geral feito por idealismo e amor à arte, num trabalho antecipado para os milhares de municípios brasileiros, e ninguém pagaria por esse serviço estafante e que exige muito tempo e uma grande equipe. 

A análise posterior ao ocorrido é uma fonte de informações de valor incalculável para prevenir eventos futuros.

Consulte a Circular da ABA, para os dados sobre o Perihélio de 2013

Continuemos lutando em prol da Astrologia com ética e com qualidade.

Enviamos a todos os mais sinceros votos de um ano de 2013 cheio de harmonia, saúde e progresso profissional e espiritual.

São Paulo, 22 de janeiro de 2013

Antonio Facciollo Neto - Presidente da Diretoria Administrativa

Dr. Amadeu Fonseca - Presidente do Conselho Deliberativo